Quero por meio desta plataforma de comunicação declarar a minha extrema insatisfação, bem como o prejuízo financeiro, e estresse emocional que estou tendo devido um serviço mal prestado pela Refrimundo em solucionar um defeito da minha geladeira eletrolux modelo DI80x/110v. Fui atendinda no primeiro contato pela Neide (28/02/2018) através do tele e agendado uma visita técnica p avaliar o problema da minha geladeira, o técnico Lucas veio até a minha residência, o expliquei o q estava acontecendo, o mesmo avaliou o defeito da geladeira (disse ter feito os testes e procedimento de avaliação e o problema era apenas a PLACA DE POTENCIA), então, achando eu que solucionaria o meu problema, o mesmo voltou no dia seguinte (01/03/2018) pela manhã e fez a reposição da peça. Após a troca, o Lucas disse ter feito a reprogramação da geladeira e os testes, portando a geladeira estava funcionando!.. Pois bem, assinei os cheques p o pagto. Fui trabalhar e logo na 1º hora da tarde ao ligar em casa fico sabendo que a geladeira n estava funcionando. Imediatamente liguei na loja, falei novamente c a Neide, INFORMEI Q A GELADEIRA N ESTAVA FUNCIONANDO E NEM A FUNÇÃO DO ICE MAKER a mesma me informou q n teria como o técnico voltar p ver o porquê de n estar funcionando. Dia seguinte (02/03) pela manhã o técnico Lucas voltou em minha casa, reavaliou a geladeira. ADIVINHA SÓ, DISSE QUE A GELADEIRA ESTAVA TODA DERRETIDA NA PARTE DO FREZZER E QUE EU TERIA Q PAGAR PA O Novo SERVIÇO!!!! Fiquei muito brava juntamente c marido, pois como um defeito inicial que era apenas uma placa conforme o mesmo havia avaliado poderia resultar novamente na troca da placa e mais acrescido da troca das peças do interior do frizzer (isopor interno, ventilador de ar, fundo do frizzer e a peça ice maker), o q me custaria quase uma geladeira nova do mesmo modelo. Meu marido ligou na loja ainda na explicou o q aconteceu e um outro técnico chamado Alex se prontificou em ir na minha casa p ver o q estava acontecendo. O Alex ao chegar avaliou o q aconteceu, disse q a loja iria resolver o problema e q iria trocar todas as peças e iria deixar a geladeira funcionando na função paleativa de refrigerador enquanto fazia o pedido das novas peças e assim q chegasse iria solucionar o problema.
Uma semana passou e o Alex voltou alegando que não havia chegado todas as peças, mas q a peça principal havia chegado por isso foi instalar as peças novas p eu ter a geladeira funcionando o mais rápido possível e voltaria p colocar as peças que estavam pra chegar, porém ao começar a desmontar a geladeira detectou q o plug do conector do ventilador do frizzer estava errado e então decidiu fzr uma emenda e ia solicitar novamente a peça nova, uma vez q eu não aceitaria uma gambiarra (imenda no fio). Mais uma vez disse q ia deixar a geladeira funcionando, inclusive o frizzer, pois a gambiarra q fez já seria o suficiente p o funcionamento. Eu acreditei e comprei várias misturas e sorvete p colocar no frizzer. Dia seguinte ligo p o Alex e falo q a geladeira n estava funcionando, o mesmo ficou de voltar p ver o que estava acontecendo e adivinha só, estou aguardando até hj dia 23/03/
Já liguei na loja várias vezes, reclamei c a Neide, c o Alex e até agora nada do meu problema ser solucionado. A Neide por sua vez ainda alegando q n seria culpa da loja e q ela n tinha culpa pelo q o aconteceu e q a minha geladeira talvez já estivesse c o problema e o Lucas ao ir a 1ª vez na minha casa n fez a avaliação direito, mas q ela estaria repondo as peças e ela é que estaria no prejuízo.
POIS BEM, PREJUÍZO ESTOU EU, POR PAGAR POR UM SERVIÇO MAL PRESTADO, TER A MINHA GELADEIRA DANIFICADA AINDA MAIS... POIS O PROBLEMA QUE SERIA APENAS UMA TROCA DE PLACA SE TORNOU EM TROCA DE VÁRIAS PEÇAS CONFORME ACIMA MENCIONADO E TER TODOS OS MEUS ALIMENTOS ESTRAGADOS.
Fico no aguardo e quero minha geladeira funcionando em perfeito estado. Caso contrário tomarei medidas cabíveis para o ressarcimento não só dos prejuízos de peças e alimentos já perdidos, como ressarcimento de todo o transtorno que estou passando.